Postado em 5 de Setembro de 2023 às 19:46 Fonte: ASCOM

Prefeitura de Massapê do Piauí abre processo seletivo para diretor escolar

O edital disponibiliza seis vagas

A Prefeitura de Massapê do Piauí publicou neta terça-feira, 05 de setembro, o Edital do processo seletivo para composição de Banco de Gestores Escolares para o preenchimento de vagas no cargo em comissão de diretor escolar das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Conforme o Edital, estão sendo disponibilizadas seis vagas, com vencimento previsto no nas Leis Municipais nº 359/2022 e 371/2023, em seus anexos de Função Gratificada-FG e Cargos em Comissão-CC.

Dentre outros critérios, para participar da seleção, os candidatos devem ter disponibilidade para dedicação de 40  horas semanais para o exercício dos cargos em comissão de diretor escolar.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, ambas de caráter eliminatório. A primeira etapa – análise de títulos e experiência profissional, para todos os candidatos; e a segunda etapa – entrevista por competências, para os candidatos aprovados na primeira etapa.

Para aprovação, o(a) candidato(a) deverá pontuar, no mínimo, 25 pontos na Etapa 1, e no mínimo 35 pontos na Etapa 2, somando no total 60 pontos.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas a partir desta quarta-feira, 06 de setembro, até às 23:59 do dia 11 de setembro de 2023, através do e-mail específico da seleção – selecaogestoresmassapedopiaui@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Conforme o cronograma de execução, a Etapa 1, análise de currículo, acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro. A Etapa 2, as entrevistas por competências, serão realizadas nos dias 21 e 22 de setembro.

O resultado final será divulgado no dia 27 de setembro de 2023 no site oficial da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí-PI, no endereço eletrônico: http://massapedopiaui.pi.gov.br.

A nomeação dos candidatos aprovados nesta seleção acontecerá no dia 01 de janeiro de 2024.

A Seleção Pública terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Pública.

ACOMPANHE O ANDAMENTO:

Acompanhe o andamento abaixo:

- Edital

- Resultado parcial da 1ª Etapa