Postado em 8 de Junho de 2024 às 09:46 Autor: Danilo Bezerra Fonte: ASCOM

Secretaria de Cultura abre inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas

O Festival de Quadrilhas Juninas acontecerá no dia 16 de junho

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, abriu inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas 2024.

Grupos culturais interessados em participar poderão efetuar a inscrição até esta terça-feira, 11 de junho, através de e-mail (culturamassapepi@gmail.com).

De acordo com a secretária de Cultura, Ludmila Carvalho, a ficha de inscrição está disponível junto ao Edital no site institucional do município (massapedopiaui.pi.gov.br) ou na Prefeitura Municipal.

O Festival de Quadrilhas Juninas acontecerá no dia 16 de junho, com início às 21h, dentro da programação do 26º São João de Massapê do Piauí.

O objetivo é contribuir com o fortalecimento das raízes culturais e a democratização dos festejos juninos da região, contribuindo para a promoção da diversidade das expressões populares.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL!