Postado em 26 de Agosto de 2021 às 15:05 Autor: Danilo Bezerra Fonte: Ascom

Processo Seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí será retomado

Novo cronograma de execução já foi divulgado

Processo Seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de cargos públicos temporários, será retomado. Um novo cronograma de execução do certame já foi divulgado.

O certame havia sido suspenso liminarmente pelo juiz Antônio Genival Pereira de Sousa, da Vara Única da Comarca de Jaicós, a partir de uma ação movida pelo Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Jaicós.

Esta semana, o magistrado decidiu por revogar a decisão anteriormente deferida e homologar o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o município e o Ministério Público do Estado do Piauí, extinguindo o processo.

Novas datas

O Edital de Retificação publicado pela Prefeitura de Massapê do Piauí define as novas datas para o Processo Seletivo, a partir da data de aplicação da prova.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de setembro, pela manhã, das 8h às 12h, para os cargos de nível superior, de professor e cargos de nível médio, e a tarde, das 14h às 18h, para os cargos de nível fundamental.

Os locais de aplicação das provas que já haviam sido publicados permanecem inalterados.

Realizadas todas as etapas previstas, o resultado final do seletivo será divulgado no dia 08 de outubro de 2021.

Veja o Edital de Retificação: Edital-de-Retificacao-02.2021Baixar