Postado em 10 de Junho de 2022 às 15:37 Autor: Danilo Bezerra Fonte: ASCOM

Prefeitura de Massapê do Piauí abre concurso com 24 vagas

O certame é destinado ao preenchimento de vagas em cargos públicos efetivos

O município de Massapê do Piauí abriu concurso público destinado ao preenchimento de vagas em cargos públicos efetivos no quadro pessoal da Prefeitura Municipal.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios e na página da Fundação Vale do Piauí (Funvapi) na internet – www. funvapi.com.br – empresa responsável pela realização do certame.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL!

Vagas

Conforme o Edital, ao todo, serão ofertadas 24 vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior, com carga horária de 30h e 40h semanais e salários que variam de R$ 1.212 e R$ 2.000.

As vagas são para os cargos de assistente social (3); auxiliar administrativo (3); fisioterapeuta (2); fonoaudiólogo (1); fiscal de tributos (1); nutricionista (2); psicólogo (1); professor de Matemática (2); técnico em enfermagem (2) e motorista categoria D (7).

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir de hoje, sexta-feira, 10 de junho, até o dia 10 de julho, exclusivamente pela internet, através do site www.funvapi.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 120 para cargos de nível superior; R$ 90 para os cargos de nível médio; e R$ 70 para os cargos de nível fundamental.

Seleção

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira será a prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos para o cargo de professor do ensino fundamental anos finais 6º ao 9º ano – Matemática, de caráter eliminatório.

Conforme o cronograma de execução do concurso, a prova objetiva será aplicada no dia 18 de setembro, e o resultado final e definitivo no dia 21 de novembro.  O prazo de validade do concurso será de até dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.