Postado em 17 de Outubro de 2018 às 09:02 Fonte: Cidades na Net

Prefeito Chico Carvalho anuncia a 1ª atração da festa de aniversário de Massapê do Piauí

No dia 14 de dezembro, Massapê do Piauí completará 23 anos

No dia 14 de dezembro, Massapê do Piauí completará 23 anos de emancipado, e uma grande festa está sendo preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do calendário do município.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, anunciou nesta quarta-feira, 17, a primeira atração artística da festa do aniversário, a dupla de renome nacional, Os Nonatos. O show acontecerá na sexta, dia 14 de dezembro, em praça pública.

Os poetas, como ficaram conhecidos, têm uma carreira de 27 anos de sucesso como músicos e compositores. Mais de 35 bandas já interpretaram Os Nonatos, a exemplo de Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões e Saia Rodada.

Os Nonatos são anunciados como a primeira atração do evento – Imagem: Divulgação

No mês de agosto, os Nonatos anunciaram o fim da dupla. Os dois farão shows juntos até o dia 31 de dezembro deste ano. “Sempre tive o sonho de trazer para nossa cidade o show dessa grande dupla brasileira, Os Nonatos, e o momento é esse, considerando o anúncio do fim da dupla. Com certeza será um show marcante, com artistas e músicas de qualidade para celebramos mais um aniversário de nosso município.”, disse o prefeito Chico Carvalho.

Os Nonatos apresentam um show com o autêntico forró nordestino. Entre os sucessos, o público vai poder conferir alguns, como ‘360’, ‘Mudança Radical’, ‘Um nós, por dois eus’, ‘Ponto Final’ e ‘Ponto G’.

O gestor informou, ainda, que outras atrações serão anunciadas em breve, como também, a programação completa em alusão ao 23º aniversário de Massapê.

No último domingo, 14, teve início no Estádio Municipal Nestorzão o XVIII Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que também integra a programação comemorativa. A final do Municipal acontecerá no dia 14 de dezembro.