Postado em 17 de Maio de 2023 às 19:04 Autor: Danilo Bezerra Fonte: ASCOM

‘Estradas são prioridade’, diz prefeito Rivaldo, ao acompanhar serviços no interior

Esse é um dos serviços que causa um impacto positivo na vida das pessoas

“A boa qualidade das estradas do nosso município sempre foram prioridade em nossa gestão.”

A afirmação foi feita pelo prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, na tarde desta terça-feira, 16, ao acompanhar os serviços de recuperação das estradas vicinais na localidade Bom Nome, zona rural do município, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, e do engenheiro civil Zé Carlos.

A máquina motoniveladora tem trabalhado no alargamento e nivelamento das estradas. Nesse primeiro momento, de acordo com o prefeito, estão sendo melhoradas as principais estradas, as mais utilizadas.

“Estamos hoje na comunidade Bom Nome, nessa que é uma das principais estradas do município, que interliga diversas comunidades à cidade, como os povoados São Francisco e Peixe, e vamos seguir trabalhando até chegar a todas as estradas.”, disse Rivaldo.

O gestor salientou que esse é um dos serviços que causa um impacto positivo na vida das pessoas. “Uma estrada de boa qualidade é uma benfeitoria que beneficia muita gente. Imagina aí quantas pessoas passam por essa estrada todos os dias. E depois que a gente fizer esse serviço, essas pessoas vão trafegar com mais segurança, tranquilidade, a viagem vai ser mais rápidas, mais barata. Enfim, são muitos os benefícios.”, afirmou o prefeito.

O serviço, este ano, começou mais tarde que o comum. A demora, segundo o gestor, foi por conta do período chuvoso que foi prolongado. “Geralmente esse serviço era iniciado no mês de abril, quando passava o período chuvoso, mas esse ano foi diferente. A gente já tinha feito alguns serviços emergenciais, mas somente agora, há umas duas semanas, que começamos de forma definitiva.”

ASCOM – por Danilo Bezerra.