Postado em 23 de Maio de 2023 às 16:25 Autor: Danilo Bezerra Fonte: ASCOM

Calçamento chega a mais ruas de Massapê do Piauí

‘Vamos construir 25 mil metros quadrados’, diz prefeito

“Estamos cumprindo o que diz o slogan da nossa gestão e tornando a nossa cidade um lugar melhor para se viver.”, afirmou o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, ao visitar as obras de mobilidade urbana que estão em andamento na zona urbana acompanhado do engenheiro civil José Carlos.

Segundo o gestor, nesse novo projeto, serão construídos mais de 25 mil metros quadrados de calçamento, contemplando a diversas ruas e avenidas da cidade.

As obras foram iniciadas na Avenida Anatália Francisca de Carvalho, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, que interliga o bairro Areia Branca ao Centro da cidade, dando acesso, também, ao Cemitério Público Municipal.

“Os benefícios são muitos.”, afirma o prefeito Rivaldo, citando, dentre outros, a melhoria das condições de trafegabilidade, o bem estar e mais qualidade de vida para a população que antes trafegava na poeira, e o desenvolvimento da cidade como um todo.

“A chegada do calçamento organiza melhor e embeleza a cidade, valoriza os imóveis e vai estimular o crescimento dessa área, inclusive, com novas construções.”, disse o gestor.

O projeto prevê, também, acessibilidade para cadeirantes, a sinalização vertical e a iluminação das ruas que serão contempladas com o calçamento, garantindo mais segurança para os transeuntes.

“Esse é o nosso trabalho, o nosso objetivo, que é melhorar a cidade e a vida das pessoas.”, disse o prefeito Rivaldo.