Postado em 22 de Abril de 2021 às 09:18 Autor: Danilo Bezerra Fonte: Ascom

Secretaria de Meio Ambiente vai realizar Dia de Campo com produtores rurais

Uso de agrotóxicos será a temática central do encontro

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizará no domingo, dia 25 de abril, atividades com produtores rurais do município.

Os encontros, denominados Dia de Campo, serão realizados na Escola Municipal Manoel Joaquim de Carvalho, em dois horários. Pela manhã, de 8h às 12h, com os integrantes da Associação de criadores de Ovinos e Caprinos do Município de Massapê do Piauí (ASCOMASSA), sobre “O uso de Agrotóxicos e suas consequências”.

À tarde, das 13h às 17h, o público alvo serão os membros da Associação de Apicultores da Data Boa Vista (ABOMEL), e vai tratar sobre “O impacto do Uso irracional dos defensivos químicos e utilização de defensivos naturais como método alternativo”.

O evento obedecerá todas regras de proteção contra o Covid-19 O uso de máscara obrigatório. Mais informações poderão ser obtidas na Prefeitura de Massapê do Piauí, situada na Avenida Pedro Martins, nº 642, Centro, ou pelo telefone 89 3473 0034.