Postado em 4 de Outubro de 2021 às 12:12 Autor: Danilo Bezerra Fonte: Ascom

Massapê do Piauí divulga resultado parcial da seleção do Pro Alfabetização

O objetivo é selecionar servidores municipais ativos para atuarem como formador e coordenador

A Secretaria de Educação de Massapê do Piauí divulgou, nesta segunda-feira, 04 de outubro, o resultado parcial do processo seletivo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa, o PRO Alfabetização.

O objetivo é selecionar servidores públicos municipais ativos para atuarem como formador e coordenador municipal, com o intuito de promover a gestão das ações, formações continuadas e acompanhamento técnico pedagógico, conforme estabelecido pelo edital da Secretaria Estadual de Educação.

Na Etapa I, de análise do histórico acadêmico e profissional, a Comissão de Seleção do município fez a avaliação das fichas de autodeclaração por meio dos documentos comprobatórios de desempenho de funções profissionais e acadêmicos enviados pelas candidatas.

A Comissão Municipal do seletivo informou que entrará em contato com os candidatos nos dias 05 e 06 de outubro para agendar o horário para entrevista com os classificados para a Etapa II.

Clique aqui e veja o resultado!