Postado em 27 de Fevereiro de 2023 às 15:03 Autor: Danilo Bezerra Fonte: ASCOM

Massapê do Piauí abre processo seletivo com 21 vagas na Educação; acompanhe aqui

Estão sendo ofertadas 21 vagas para mediador do Programa Massapê para Crescer

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar um processo seletivo simplificado para o Programa Massapê para Crescer.

O Edital com todos os detalhes do seletivo foi divulgado nesta segunda-feira, 27 de fevereiro. O objetivo é selecionar os estagiários bolsistas para atuarem como mediadores de turmas do programa, com o intuito de promover atividades complementares aos alunos da Rede Municipal de Ensino e fortalecer a aprendizagem.

Ao todo, estão sendo ofertadas 21 vagas distribuídas nas Escolas Municipais João Manoel da Costa e Creche Tia Biluca, na sede; Adriano Antônio Rodrigues, na comunidade Gangorrinha; Manoel Joaquim de Carvalho, no povoado São Francisco; e Escola Municipal Duruteu de Barros Filho, no povoado Porteiras.

As inscrições serão efetuadas no período de 28 de fevereiro a 03 de março, através da internet, por meio de e-mail encaminhado à Secretaria Municipal de Educação - semedmassapedopiaui@gmail.com.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que sejam estudantes de graduação ou que tenham curso superior, e pessoas com Ensino Médio e conhecimento na área esportiva.

A seleção se dará apenas por duas etapas: análise de Currículo e entrevista. Para isso, conforme o Edital, a Secretaria Municipal de Educação instituirá Comissão da Seleção Pública dos Estagiários Bolsistas (Mediadores) do Programa Massapê para Crescer com 03 membros, através de Portaria. A Comissão será responsável por coordenar e executar todo o processo seletivo.

Conforme o Cronograma de Execução do processo seletivo, a divulgação do resultado final acontecerá no dia 17 de março.

Clique aqui e veja o Edital!

Divulgado o resultado parcial

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Avaliação, divulgou o resultado parcial do processo seletivo simplificado para o Programa Massapê para Crescer.

Conforme o Edital, a seleção se dará apenas por duas etapas, e o resultado preliminar é referente a primeira, de análise de currículo.

Clique aqui e veja o resultado parcial da Etapa 1

O Edital prevê prazo para a interposição de recurso em relação à primeira etapa para o dia 09 de março. No dia 10, será feita a análise e devolutiva dos pedidos de recurso, e no dia 13 de março, acontece a divulgação do resultado final da Etapa 1.

A próxima etapa será a entrevista por competências, que visa verificar se os conhecimentos acadêmicos, a experiência profissional e o perfil do candidato estão em consonância com os pressupostos do Programa Massapê para Crescer, assim como a disponibilidade para desempenhar as funções requerida do referido programa.

O agendamento das entrevistas será realizado pela Comissão e as entrevistas acontecerão nos dias 15 e 16 de março, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, com uma quantidade de candidatos limitada a até três vezes a quantidade de vagas disponíveis, de acordo com o Edital, obedecendo a ordem decrescente do total de pontos.

Divulgado o resultado final da Etapa I

A Comissão Avaliação divulgou nesta segunda-feira, 13 de março, o resultado final da Etapa I - por concorrência - do processo seletivo simplificado para o Programa Massapê para Crescer.

Clique aqui e veja!

Conforme prevê o Edital, estão classificados para a Etapa II o número de candidatos de até três vezes à quantidade de vagas disponíveis, de acordo com o quadro de vagas.