Postado em 11 de Outubro de 2021 às 16:14 Autor: Danilo Bezerra Fonte: Ascom

Divulgado o resultado da seleção do Pro Alfabetização

Candidatos classificados passaram pela entrevista

A Secretaria de Educação de Massapê do Piauí divulgou, nesta segunda-feira, 11 de outubro, o resultado da Etapa II do processo seletivo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa, o PRO Alfabetização.

O objetivo do seletivo foi selecionar servidores públicos municipais ativos para atuarem como formador e coordenador municipal, com o intuito de promover a gestão das ações, formações continuadas e acompanhamento técnico pedagógico, conforme estabelecido pelo edital da Secretaria Estadual de Educação.

A Comissão de Seleção do Programa PRO Alfabetização realizou as entrevistas dos classificados da Etapa I, obedecendo o cronograma previsto no Edital, e, após avaliação do instrumental por competências dos candidatos, obteve o resultado de classificação para as vagas de Coordenador e Formador Municipal.

Clique aqui e veja o resultado!