Postado em 13 de Abril de 2021 às 17:39 Autor: Danilo Bezerra Fonte: Ascom

Divulgado edital para aquisição de alimentos da agricultura familiar para a merenda

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, vai selecionar agricultores e empreendedores familiares rurais para a compra de alimentos da agricultura familiar destinados à merenda escolar dos alunos matriculados nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino durante o período de maio a dezembro de 2021.

O Edital de Chamada Pública com todos os critérios para a seleção dos fornecedores foi divulgado nesta segunda-feira, 12 de abril.

Clique aqui e veja o Edital completo!

Os interessados – sejam grupos formais, informais ou fornecedores individuais – deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda no período de 08 a 30 de abril, no horário das 8h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí.

O valor total de recursos destinados à aquisição dos produtos é 60 mil reais, oriundo do Programa de Alimentação Escolar (PNAE). Os produtos são abóbora, acerola, alface, banana, batata doce, cebola, cenoura, coentro, goiaba, manga, melancia, pimentão e tomate.