Postado em 19 de Maio de 2021 às 21:29 Fonte: Ascom

Assistência Social divulga relação de beneficiários de cestas básicas do ‘Prato Cheio’

O município recebeu 299 cestas básicas

Massapê foi um dos municípios do Piauí contemplados pelo projeto solidário “Prato Cheio para o Desenvolvimento”, que objetiva auxiliar os municípios no enfrentamento dos efeitos da pandemia, beneficiando famílias que estão em vulnerabilidade social com kits alimentares.

O município 299 cestas básicas, um importante reforço na alimentação das famílias nesse momento de pandemia e distanciamento social, quando há uma maior dificuldade das pessoas de obterem renda para o sustento.

A distribuição dos alimentos começaram no dia 14 de maio, quando ocorreu uma cerimônia na quadra poliesportiva, com a participação de representantes do Governo Municipal e da APPM – Associação Piauiense de Municípios, que coordena o projeto do Piauí.

Em virtude da pandemia, que proíbe aglomerações, as cestas estão sendo distribuídas gradativamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Praça Matias Costa, no horário das 8h às 14h. O órgão divulgou a relação dos beneficiários e fez uma programação diária, por ordem alfabética. Para receber os kits alimentícios, o beneficiário deverá apresentar o NIS ou CPF.

CLIQUE AQUI E VEJA A RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS!