COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Carteira de Identidade - RG
O que é?
Serviço de emissão de Carteira de Identidade - RG
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
Do início do processo até a entrega do RG varia de 08 à 15 dias.
Formas de Atendimento
De forma presencial.
Regularidade da Oferta
De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Taxa / Tarifa
Para emissão de 2ª via R$ 23,70.
Documentos
É necessário: certidão de nascimento ou casamento original com selo de identificação, comprovante de residência e CPF. Pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico.
Locais de prestação do serviço
Na sede da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí-PI
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Avaliar Serviço
Endereço: Av. Pedro Martins, 642, Centro, Massapê do Piaui - PI
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Horário de Atendimento: 08 horas às 14 horas
